O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) NO PONTAL DO PARANAPANEMA (The Food Acquisition Program (FAP) in the Pontal do Paranapanema/SP)

Autores

  • Sidney Cássio Todescato Leal

DOI:

https://doi.org/10.47946/rnera.v0i26.3574

Resumo

Este artigo contém resultados da pesquisa desenvolvida em nosso trabalho de conclusão de curso intitulado "O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e a Disputa Territorial em Torno da Luta pela/na Terra no Pontal do Paranapanema1". Tivemos como objetivo apreender os desdobramentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no Pontal do Paranapanema/SP, a subordinação dos camponeses, e as dificuldades enfrentadas para o atendimento do Programa, bem como a importância da produção de alimentos para a classe trabalhadora.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sidney Cássio Todescato Leal

Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente, Universidade Estadual Paulista (UNESP - FCT)    

Downloads

Publicado

2015-06-05

Como Citar

Leal, S. C. T. (2015). O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA) NO PONTAL DO PARANAPANEMA (The Food Acquisition Program (FAP) in the Pontal do Paranapanema/SP). REVISTA NERA, (26), 147–164. https://doi.org/10.47946/rnera.v0i26.3574