Esta es un versión antigua publicada el 2022-09-28. Consulte la versión más reciente.

Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo

Autores/as

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Erica de Souza e Souza, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Mestra em Educação pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Membro do Grupo de Pesquisa: Educação do Campo, Currículo e Formação de professores/as na Amazônia. 

Heloísa da Silva Borges, Universidade Federal do Amazonas (UFAM) – Manaus, Amazonas, Brasil.

Graduada em Pedagogia (FACED/UFAM), Especialista em Educação de Jovens e Adultos (FACED/UFAM). Mestrado em Educação, na Linha de Políticas Públicas e Doutorado em Educação na Linha de Formação de Professores, pelo PPGE da FACED/UFAM. Atualmente é Professora do Departamento de Administração e Planejamento e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal Amazonas. Coordenou vários projetos ligados às políticas públicas entre eles: Formação de Professores em Áreas de Reforma Agrária de Roraima e Amazonas - convênio UEA/INCRA/PRONERA (2004-2009); Curso de Aperfeiçoamento e Especialização Educação do Campo com ênfase Projovem Campo Saberes da Terra (2010 a 2013); Programa Escola da Terra. Atualmente é Coordenadora Institucional do Parfor-UFAM, e Professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas.

Publicado

2022-09-28

Versiones

Cómo citar

de Souza e Souza, E., & da Silva Borges, H. (2022). Resenha: Povos Ribeiros da Amazônia: educação e pesquisa em diálogo. REVISTA NERA, 25(63), 234–239. Recuperado a partir de https://revista.fct.unesp.br/index.php/nera/article/view/8044

Número

Sección

RESENHA