CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE MANUSCRITO PARA A REVISTA GEOGRAFIA EM ATOS

2020-07-13

A Revista GeoAtos tem oferecido e disseminado trabalhos científicos desenvolvidos no âmbito acadêmico da graduação, em sua instituição sede e, em demais instituições acadêmicas nacionais e internacionais. Recebendo contribuições em fluxo contínuo de graduandos, pesquisadores e professores.
O periódico publica textos diversos (artigos, notas de pesquisa, resenhas, traduções) de origem nacional e internacional, priorizando a cobertura temática da Geografia e áreas afins, que possuam qualidade, relevância, originalidade e que sejam inéditos.

A Revista Geografia em Atos (GeoAtos) receberá artigos que se enquadrarem nas seguintes diretrizes:

  • Os artigos devem ser submetidos exclusivamente pelo site da Revista.
  • Os artigos deverão ser originais e inéditos.
  • Os artigos recebidos serão submetidos à apreciação do Conselho Editorial e avaliadores, que irão emitir pareceres sobre o artigo.
  • Os trabalhos aceitos poderão ser publicados no número imediatamente seguinte da Revista ou em números posteriores, conforme decisão da Comissão Editorial.
  • O arquivo submetido não deverá apresentar identificação dos autores para garantir um processo de avaliação imparcial. As informações sobre o(s) autor(es), sua filiação institucional e/ou trajetória acadêmica, endereço eletrônico e endereço postal, obrigatoriedade de identicador ORCID, biografia, entre outras, deverão ser inseridas no próprio sistema da Revista nos campos específicos para isso, observando-se o sistema de entradas maiúsculo e minúsculo. 
  • No momento da submissão os dados do manuscrito, título e palvras-chaves, devem observar o sistema de maiúsuclas e minuscúlas. NÃO inserir o título em maiúsculo. 
  • O Revista Geografia em Atos aceita artigos, notas de pesquisa, ensaios acadêmicos e resenhas críticas para publicação.
  • Consideramos 3 (três) o número máximo de autores por manuscritos.

 

As orientações específicas podem ser acessadas através do link <https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/about/submissions#authorGuidelines>

A Revista Geografia em Atos agradece, desde já, por considerar nossa revista como meio de compartilhar seu trabalho!

Equipe Editorial.

--

Revista Geografia em Atos (Online)

Endereço postal: Rua Roberto Simonsem, 305 - CEP 19060-900 - Presidente Prudente, São Paulo (BR)

E-mail para contato: geoatos.editorial@gmail.com 

Home page: http://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/index

Prefixo DOI: 10.35416

ISSN: 1984-1647  

Instagram: @revistageotaos

Facebook: facebook.com/geoematos/