[RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS

relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia

Auteurs

Mots-clés :

Formação de Professores, COVID-19, Ensino de Geografia

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographies des auteurs

  • Franciele Delevati Ben, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
    Graduanda do curso de Geografia na Universidade Federal de Santa Maria, departamento de Geociências e Centro de Ciências Naturais e Exatas
  • Natália Lampert Batista, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
    Professora Adjunta no Departamento de Geociências e no Programa de Pós-graduação em Geografia e Coordenadora do Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), da UFSM. É Professora Colaboradora/Permanente no Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO), no Instituto Federal Catarinense (IFC), Polo Brusque/SC.
  • Carla Pizzuti Savian, Curso de Geografia da Universidade Federal de Santa Maria, Departamento de Geociências, Centro de Ciências Naturais e Exatas,
    Graduanda em Geografia na Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, pesquisadora e extensionista nos Laboratório de Espacialidades Urbanas (LABEU) e Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), ambos da UFSM.

Téléchargements

Publiée

2022-09-19

Numéro

Rubrique

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"

Comment citer

[RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS: relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia. (2022). Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 131-137. https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9401