[RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS

relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia

Autores/as

Palabras clave:

Formação de Professores, COVID-19, Ensino de Geografia

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Franciele Delevati Ben, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
    Graduanda do curso de Geografia na Universidade Federal de Santa Maria, departamento de Geociências e Centro de Ciências Naturais e Exatas
  • Natália Lampert Batista, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
    Professora Adjunta no Departamento de Geociências e no Programa de Pós-graduação em Geografia e Coordenadora do Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), da UFSM. É Professora Colaboradora/Permanente no Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO), no Instituto Federal Catarinense (IFC), Polo Brusque/SC.
  • Carla Pizzuti Savian, Curso de Geografia da Universidade Federal de Santa Maria, Departamento de Geociências, Centro de Ciências Naturais e Exatas,
    Graduanda em Geografia na Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, pesquisadora e extensionista nos Laboratório de Espacialidades Urbanas (LABEU) e Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), ambos da UFSM.

Publicado

2022-09-19

Número

Sección

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"

Cómo citar

[RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS: relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia. (2022). Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 131-137. https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9401