[RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS

relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia

Autores

Palavras-chave:

Formação de Professores, COVID-19, Ensino de Geografia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Franciele Delevati Ben, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Graduanda do curso de Geografia na Universidade Federal de Santa Maria, departamento de Geociências e Centro de Ciências Naturais e Exatas

Natália Lampert Batista, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Professora Adjunta no Departamento de Geociências e no Programa de Pós-graduação em Geografia e Coordenadora do Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), da UFSM. É Professora Colaboradora/Permanente no Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO), no Instituto Federal Catarinense (IFC), Polo Brusque/SC.

Carla Pizzuti Savian, Curso de Geografia da Universidade Federal de Santa Maria, Departamento de Geociências, Centro de Ciências Naturais e Exatas,

Graduanda em Geografia na Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, pesquisadora e extensionista nos Laboratório de Espacialidades Urbanas (LABEU) e Laboratório de Ensino e Pesquisas em Geografia e Humanidades (LEPGHU), ambos da UFSM.

Downloads

Publicado

2022-09-19

Como Citar

Ben, F. D., Batista, N. L., & Savian, C. P. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS: relatos da relação Universidade-Escola em tempos de pandemia. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 131–137. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9401

Edição

Seção

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"