Projeto de Extensão Universitária: Jogos Pré Desportivos Para o Ensino da Bocha Adaptada às Pessoas com Deficiências Múltiplas

Autores/as

  • Amalia Reboucas de Paiva Oliveira Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).
  • Amanda Cristina Chinchio Fct- unesp - presidente prudente
  • Thais Almeida Vaz Fct- unesp- Presidente pudente
  • Manoel Osmar Seabra Junior Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).

Resumen

O presente trabalho objetivou utilizar os jogos pré desportivos para ensinar a bocha adaptada a pessoas com deificiências múltiplas. Todas as intervenções foram registradas em diário de campo, e ao fim do trabalho foram elencados todos os jogos utilizados bem como a sequência pedagógica dos mesmos.

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Biografía del autor/a

  • Amalia Reboucas de Paiva Oliveira, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).
    Mestre em Educação Especial pela Universidade Federalde São Carlos – UFScar; pesquisadora no Grupo deEstudo e Pesquisa em Inclusão Escolar, TecnologiaAssistiva e Atividade Motora Adaptada – GEPITAMA(FCT-Unesp).
  • Amanda Cristina Chinchio, Fct- unesp - presidente prudente
    Licenciada em Ed.Física pela Fct- Unesp - Presidente Prudente
  • Thais Almeida Vaz, Fct- unesp- Presidente pudente
    Licenciada em Educação Física – UNESP- PresidentePrudente
  • Manoel Osmar Seabra Junior, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).
    Professor do Departamento de Educação Física daUnesp de Presidente Prudente, SP

Publicado

2016-07-30

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Projeto de Extensão Universitária: Jogos Pré Desportivos Para o Ensino da Bocha Adaptada às Pessoas com Deficiências Múltiplas. (2016). Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 11(1). https://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/4557