XI CONGRESSO DE BRASILEIRO DE ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA: CIÊNCIA E PRÁTICAS EM ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA

Autores

  • Adilson Rocha Ferreira Mestre e doutorando em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Professor de Educação Física da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL).
  • Flávio Anderson Pedrosa de Melo Doutor em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professor de Educação Física do Instituto Federal de Alagoas (IFAL - Campus Palmeira dos Índios).
  • Neiza de Lourdes Frederico Fumes Doutora em Ciências do Desporto e Educação Física pela Universidade do Porto (UP - Portugal). Professora Titular da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Resumo

A Associação Brasileira de Atividade Motora Adaptada, SoBAMA (antiga Sociedade Brasileira de Atividade Motora Adaptada), fundada em 9 de dezembro de 1994, na cidade de São Paulo, é uma sociedade civil de caráter científico e educacional sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria que visa o progresso dos estudos da Atividade Motora Adaptada, em todas as suas áreas. A entidade foi criada por vários profissionais que atuavam na área por vários anos, e sentiram a necessidade de se aglutinar em uma sociedade de caráter científico, facilitando, desta forma, o intercâmbio e a troca de experiência (SOBAMA, 2020).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-06-28

Como Citar

Ferreira, A. R., Melo, F. A. P. de, & Fumes, N. de L. F. (2020). XI CONGRESSO DE BRASILEIRO DE ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA: CIÊNCIA E PRÁTICAS EM ATIVIDADE MOTORA ADAPTADA. Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 12(1), 55–68. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/7861

Edição

Seção

Artigos