A EXCLUSÃO DOS “INCLUÍDOS” – EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DA NECESSIDADE DE RESISTÊNCIA À PATOLOGIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ENSINO!

Auteurs

  • Paulo Sérgio Pereira Ricci
  • Jéssica Elise Echs Lucena

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v25i1.2942

Résumé

Resenha livre da obra FACCI, M. G. D. MEIRA, M. E. M. TULESKI, S. C. A exclusão dos “incluídos” – uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos. 2. ed. Maringá: EDUEM, 2012.

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Comment citer

RICCI, P. S. P.; LUCENA, J. E. E. A EXCLUSÃO DOS “INCLUÍDOS” – EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DA NECESSIDADE DE RESISTÊNCIA À PATOLOGIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ENSINO!. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 25, n. 1, p. 333–338, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v25i1.2942. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/2942. Acesso em: 22 déc. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenhas