O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES

Auteurs

  • Alberto Cervellini Filho

DOI :

https://doi.org/10.14572/nuances.v15i16.195

Résumé

O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Alberto Cervellini Filho

Publiée

2010-03-10

Comment citer

CERVELLINI FILHO, A. O SIGNIFICADO DO PROJETO PEDAGÓGICO A PARTIR DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 15, n. 16, 2010. DOI: 10.14572/nuances.v15i16.195. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/195. Acesso em: 22 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Dissertações e Teses