Indicadores Da Prática De Alfabetização

Autores/as

  • Maria da Graça Morais Beretta

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v4i4.74

Palabras clave:

Ciclo Básico, Alfabetização, lndicadores, Teoria, Pratica.

Resumen

Com este estudo, procuramos apresentar dados que constataram o trabalho desenvolvido no Ciclo Básico por docentes de escolas publicas no ano de 1991. O distanciamento entre teoria e prática, na atuação desses docentes, serviu para se repensar o trabalho desenvolvido pela assistência pedagógica de C.B., da Delegacia de Ensino, evidenciando a necessidade de reposicionamentos metodológicos nos dois níveis. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2009-12-15

Cómo citar

BERETTA, M. da G. M. Indicadores Da Prática De Alfabetização. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 4, n. 4, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v4i4.74. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/74. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Dossiê