RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA

Autores/as

  • Vanderlei J. Zacchi

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v9i9/10.406

Resumen

RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-07-04

Cómo citar

ZACCHI, V. J. RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 9, n. 9/10, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v9i9/10.406. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/406. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Resenhas