DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA FRANCÓFONA SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: IMPLICAÇÃO À PRAXIS EDUCACIONAL

Autores/as

  • Igor Costa Palo Mello

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v25i1.2944

Resumen

Resenha livre da obra: CLOT, Y. (dir.). Vygotski maintenant. Paris/Fr: La Dispute, 2012.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

MELLO, I. C. P. DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA FRANCÓFONA SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: IMPLICAÇÃO À PRAXIS EDUCACIONAL. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 25, n. 1, p. 345–350, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v25i1.2944. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/2944. Acesso em: 22 jul. 2024.

Número

Sección

Resenhas