ENSINO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ANÁLISE DOS RECURSOS PEDAGÓGICOS MEDIADOS PELA LIBRAS

Autores/as

  • Suelen Santos Monteiro
  • Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
  • Renata Portela Rinaldi

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v24i1.2165

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-04-25

Cómo citar

MONTEIRO, S. S.; SCHLÜNZEN, E. T. M.; RINALDI, R. P. ENSINO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO DOS SURDOS: ANÁLISE DOS RECURSOS PEDAGÓGICOS MEDIADOS PELA LIBRAS. Nuances: estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 24, n. 1, p. 250–252, 2013. DOI: 10.14572/nuances.v24i1.2165. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/2165. Acesso em: 4 dic. 2024.

Número

Sección

Dissertações e Teses

Artículos más leídos del mismo autor/a