A Formação Do Professor Da Escola Básica: Um Desafio Para Melhorar A Qualidade Do Ensino Público
DOI:
https://doi.org/10.14572/nuances.v3i3.61Palavras-chave:
Fracasso Escolar, Professor das Séries Iniciais, Escola Pública e Formação do ProfessorResumo
Nesse trabalho de pesquisa procurei caracterizar o perfil do professor das séries iniciais, que leciona no Ciclo Básico das escolas públicas da Delegacia de Ensino de Presidente Prudente, Estado de São Paulo. Apresento algumas características interessantes encontradas sobre a formação profissional, as dificuldades na realização dos trabalhos pedagógicos e conhecimentos que esse profissional gostaria de receber em cursos de treinamento.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Atribuição-NãoComercial
CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.