APRESENTAÇÃO DOSSIE

Autores

  • Berta Lúcia Tagliari Feba
  • Cláudia da Mota Darós Parente

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v28i2.5719

Resumo

O Dossiê “Leitura e Formação de Professores tem como objetivo proporcionar um espaço para promover o debate a respeito da leitura e da formação inicial e continuada de professores. Os artigos reunidos neste dossiê temático, elaborados por pesquisadores de diversas regiões do país, tecem reflexões teóricas de vertentes múltiplas, apresentam diferentes abordagens metodológicas, analisam variados materiais didáticos, estudam programas governamentais e mostram vasta experiência do campo da leitura e da formação docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

11-08-2017

Como Citar

TAGLIARI FEBA, B. L.; DARÓS PARENTE, C. da M. APRESENTAÇÃO DOSSIE. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 28, n. 2, 2017. DOI: 10.14572/nuances.v28i2.5719. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/5719. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Dossiê