RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA

Autores

  • Vanderlei J. Zacchi

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v9i9/10.406

Resumo

RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-07-2011

Como Citar

ZACCHI, V. J. RESISTING LINGUISTIC IMPERIALISM IN ENGLISH TEACHING: O ENSINO DE INGLÊS E A RELAÇÃO CENTRO-PERIFERIA. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 9, n. 9/10, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v9i9/10.406. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/406. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenhas