A Formação Inicial e a Formação Continuada do Professor Licenciado em Letras

Autores

  • Raimunda Abou Gebran
  • Patrícia Cineiro Carneiro

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v7i7.145

Resumo

0 presente artigo refere-se a uma pesquisa que pretendeu analisar e entender como vem se concretizando a formação inicial e a formação continuada do professor licenciado em Letras, a partir da "fala" dos sujeitos envolvidos nesse processo: alunos e professores do curso e professores da rede de ensino fundamental e médio, com vistas aredimensão pedagógica e melhoria do ensino.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

GEBRAN, R. A.; CARNEIRO, P. C. A Formação Inicial e a Formação Continuada do Professor Licenciado em Letras. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 7, n. 7, 2001. DOI: 10.14572/nuances.v7i7.145. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/145. Acesso em: 29 maio. 2024.

Edição

Seção

Dossiê