A Hegemonia do Banco Mundial na Formulação e no Gerenciamento das Políticas Educacionais

Autores

  • Maria Abádia da Silva

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v6i6.100

Resumo

Este estudo tem como objetivo apresentar e analisar as políticas para a educação pública do Banco Mundial nas três últimas décadas e que estão sendo gradualmente incorporadas na sociedade brasileira. Analisa ainda, a longevidade histórica da intervenção externa na formulação das políticas educacionais com a participação da equipe brasileira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

15-12-2009

Como Citar

SILVA, M. A. da. A Hegemonia do Banco Mundial na Formulação e no Gerenciamento das Políticas Educacionais. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 6, n. 6, 2009. DOI: 10.14572/nuances.v6i6.100. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/100. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Dossiê