Indicadores Da Prática De Alfabetização

Maria da Graça Morais Beretta

Resumo


Com este estudo, procuramos apresentar dados que constataram o trabalho desenvolvido no Ciclo Básico por docentes de escolas publicas no ano de 1991. O distanciamento entre teoria e prática, na atuação desses docentes, serviu para se repensar o trabalho desenvolvido pela assistência pedagógica de C.B., da Delegacia de Ensino, evidenciando a necessidade de reposicionamentos metodológicos nos dois níveis. 


Palavras-chave


Ciclo Básico; Alfabetização; lndicadores; Teoria; Pratica.

Texto completo:

Artigo


DOI: https://doi.org/10.14572/nuances.v4i4.74


Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Unesp - Presidente Prudente.

Retornar ao portal de revistas
Menor Menor Médio Médio Maior Maior
Facebook Facebook Revista Nuances
Email nuances.fct@gmail.com