A TERRITORIALIZAÇÃO DA CANA-DE-AÇÚCAR NO MATO GROSSO DO SUL
Résumé
Este artigo trata da territorialização da cana-de-açúcar no Estado de Mato Grosso do Sul nos últimos anos, que se mostra um tanto voraz, diante dos incentivos, por parte do governo federal bem como por parte do governo estadual e municipal. Nesse cenário, alguns municípios tradicionalmente ligados à pecuária e à produção de alimentos deixam de produzir para conceder espaço a cultura canavieira. Portanto, há um reordenamento espacial e territorial da atividade agroindustrial canavieira no contexto sul-mato-grossense.Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
1- Autores mantém os direitos autorais e concedem ao Caderno Prudentino de Geografia o direito de primeira publicação, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2- As provas finais não serão enviadas aos autores.
3- Os trabalhos publicados passam a ser incorporados a Revista, ficando sua impressão e reimpressão, total ou parcial, autorizadas pelo autor. A utilização do texto é livre e incentivada a sua circulação, devendo ser apenas consignada a fonte de publicaçao original.
4- Os originais não serão devolvidos aos autores.
5- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
6- Os autores são responsáveis pela correção gramatical-ortográfica final dos textos.