PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS
Resumo
Este artigo pretende discutir em que medida a leitura está presente, desde da infância até a fase adulta, nas vivencias de mulheres graduadas em Letras-Português. Para tanto, foram realizadas breves entrevistas, baseadas em um roteiro pré-estabelecido, divididos em sessões intituladas como: introdução, lembranças da infância e adolescência, as relações com a leitura e leitura em tempos atuais, para verificarmos a inferência da literatura na formação das entrevistadas e, para a análise dos resultados, utilizou-se teóricos, como Bruno Bettelheim (2005), Diana e Mário Corso (2005), Antônio Candido (2000) e Zilberman (2009).
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2021-07-13
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS. (2021). Leitura & Literatura Em Revista, 2(1). https://revista.fct.unesp.br/index.php/llr/article/view/8811