PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS

Autores

  • Camila de Cesero
  • Flávia Brocchetto Ramos

Resumo

Este artigo pretende discutir em que medida a leitura está presente, desde da infância até a fase adulta, nas vivencias de mulheres graduadas em Letras-Português. Para tanto, foram realizadas breves entrevistas, baseadas em um roteiro pré-estabelecido, divididos em sessões intituladas como: introdução, lembranças da infância e adolescência, as relações com a leitura e leitura em tempos atuais, para verificarmos a inferência da literatura na formação das entrevistadas e, para a análise dos resultados, utilizou-se teóricos, como Bruno Bettelheim (2005), Diana e Mário Corso (2005), Antônio Candido (2000) e Zilberman (2009).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-07-13

Como Citar

de Cesero, C., & Ramos, F. B. (2021). PERCURSO DE LEITURA DE GRADUANDAS EM LETRAS. Leitura & Literatura Em Revista, 2(1). Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/llr/article/view/8811