[RELATO DE EXPERIÊNCIA] EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO E ENGAJAMENTO SOCIAL PARA A REDUÇÃO DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO SERTÃO CENTRAL CEARENSE

Autores/as

  • Emilio Tarlis Mendes Pontes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará http://orcid.org/0000-0001-9155-5666
  • Andreza de Lima Nobre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
  • Maria Daniely Barbosa Fernandes Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
  • Francisco Eliardo Nobre de Sousa Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Palabras clave:

Pandemia, Coronavírus, Vacinação

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Emilio Tarlis Mendes Pontes, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Graduado em Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) em 2007; Especialista em Geoprocessamento aplicado à analise ambiental e recursos hídricos pela UECE em 2009; Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com ênfase em geografia agrária e convivência com o semiárido, em 2010 e Doutor em Geografia pela UFPE (2014), com ênfase em geografia cultural e geografias latinoamericanas . Coordenador do Laboratório de estudos sobre Espaço, Cultura e Política (LECgeo) núcleo IFCE campus Quixadá; membro do Projeto Estructura agraria y ruralidad en los nucleos duros de probreza del norte argentina, pela Universidade Nacional de Tucumán (ARG). Ex-professor substituto em Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e do curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Superior de Teologia Aplicada (UNINTA). Atual professor de Geografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) campus Quixadá; líder do Grupo de Pesquisa Geografia Cultural, Geotecnologias e Convivência com o semiárido, cadastrado no Diretório Nacional do CNPq.

  

Andreza de Lima Nobre, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Estudante de Graduação em Geografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará campus Quixadá

Maria Daniely Barbosa Fernandes, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Estudante de Graduação em Geografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará campus Quixadá

Francisco Eliardo Nobre de Sousa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Estudante de Graduação em Geografia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará campus Quixadá

Publicado

2022-09-19

Cómo citar

Mendes Pontes, E. T., Nobre, A. de L., Fernandes, M. D. B., & Sousa, F. E. N. de. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO E ENGAJAMENTO SOCIAL PARA A REDUÇÃO DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO SERTÃO CENTRAL CEARENSE. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 85–93. Recuperado a partir de https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9348

Número

Sección

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"