O PROGRAMA NACIONAL DE FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR - PRONAF: UMA AVALIAÇÃO PRELIMINAR
Palabras clave:
geografia agrária, PRONAF, políticas políticas, desenvolvimento ruralResumen
As discussões acerca da importância econômica e social da agricultura familiar ganharam um novo impulso no final do século XX. Esse retomada das discussões sobre a agricultura familiar, particularmente no decorrer da década de 1990, deveu-se à conjugação de uma série de fatores, que em última análise, proporcionaram o ambiente favorável ao reconhecimento da importância econômica e social dessas unidades produtivas. Nesse contexto de retomada das discussões sobre a agricultuar familiar é que se insere o presente texto, o qual tem como objetivo principal avaliar, ainda que de forma preliminar, um dos principais programas governamentais direcionados para esse segmento produtivo, ou seja, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF).Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
1- Autores mantém os direitos autorais e concedem ao Caderno Prudentino de Geografia o direito de primeira publicação, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
2- As provas finais não serão enviadas aos autores.
3- Os trabalhos publicados passam a ser incorporados a Revista, ficando sua impressão e reimpressão, total ou parcial, autorizadas pelo autor. A utilização do texto é livre e incentivada a sua circulação, devendo ser apenas consignada a fonte de publicaçao original.
4- Os originais não serão devolvidos aos autores.
5- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
6- Os autores são responsáveis pela correção gramatical-ortográfica final dos textos.