[RELATO DE EXPERIÊNCIA] ENSINAR-APRENDER, APRENDER-ENSINAR

experiência do tirocínio em tempos de pandemia

Autores/as

Palabras clave:

Aprendizagem, Ensino, Tirocínio,

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Aila Cristina Costa de Jesus, Universidade Federal da Bahia
    Mestrando em Geografia pela Universidade Federal da Bahia e Licenciada em Geografia  pelo Instituto Federal Baiano - Campus Santa Inês
  • Aline dos Santos Lima, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
    Professora IF Baiano Campus Santa Inês. Doutora em Geografia UFBA. Mestre em Cultura, Memória e Desenvolvimento Regional UNEB V e Licenciada em Geografia UNEB V.

Publicado

2022-09-19

Número

Sección

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"

Cómo citar

[RELATO DE EXPERIÊNCIA] ENSINAR-APRENDER, APRENDER-ENSINAR: experiência do tirocínio em tempos de pandemia. (2022). Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 220-227. https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9416