[RELATO DE EXPERIÊNCIA] SER PROFESSORA RESIDENTE NA PANDEMIA COVID-19 (2020-2021)

relato de experiência do Programa de Residência Pedagógica em Geografia na UFSM

Autores

  • Eduarda de Freitas Sardi Universidade Federal de Santa Maria
  • Ana Clarice Soares Hanauer Universidade Federal de Santa Maria

Palavras-chave:

Residência Pedagógica, experiência, pandemia

Resumo

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-09-19

Como Citar

Sardi, E. de F., & Soares Hanauer, A. C. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] SER PROFESSORA RESIDENTE NA PANDEMIA COVID-19 (2020-2021): relato de experiência do Programa de Residência Pedagógica em Geografia na UFSM. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 191–197. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9417

Edição

Seção

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"