[RELATO DE EXPERIÊNCIA] DO CAMPO A CIDADE

experiências dentro da comunidade escolar e suas adversidades diante da Covid-19

Autores

Palavras-chave:

Educação, Metodologias em Educação, Ensino Remoto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

William Miyakava, Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Faculdade de Ciências e Tecnologia - Campus Presidente Prudente.

Licenciado e bacharelando em Geografia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FCT/UNESP) - campus Presidente Prudente/SP. Possui o título de Técnico em Meio Ambiente pela Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira (2016).
Foi colaborador do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Projetos de Reforma Agrária - NERA, contribuindo para a elaboração e publicação do Relatório DATALUTA BRASIL em 2017. Bolsista CAPES pelo Programa de Residência Pedagógica - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FCT/UNESP) 2020 - 2022.
Atualmente é membro e pesquisador do Grupo de Pesquisa Interações na Superfície Terrestre, Água e Atmosfera (GAIA/ FCT UNESP) e bolsista PIBIC/CNPq (2022).

Downloads

Publicado

2022-09-19

Como Citar

Miyakava, W. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] DO CAMPO A CIDADE: experiências dentro da comunidade escolar e suas adversidades diante da Covid-19. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 138–144. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9403

Edição

Seção

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"