[RELATO DE EXPERIÊNCIA] A CULTURA ESCOLAR SOB A LENTE DA WEBCAM

interações sociais nas atividades do ensino remoto no contexto pandêmico

Autores

Palavras-chave:

Porosidade, Permeabilidade, espaço escolar, Pandemia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Felipe Iop Capeleto, Instituto Federal Catarinense

Mestrando no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) - Campus Blumenau.

Eduardo Augusto Werneck Ribeiro, Instituto Federal Catarinense

Professor do Mestrado em Ensino de Geografia (PROFGEO)  e do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) do Instituto Federal Catarinense.

Reginaldo Leandro Plácido, Instituto Federal Catarinense

Professor do Mestrado em Ensino de Geografia (PROFGEO)  e do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) do Instituto Federal Catarinense.

Fernando de Oliveira Amorin, Amorim Ruffato Arquitetura

Doutorado em Planejamento Urbano e Regional (FAUUSP), Mestrado em Geografia Urbana, UNESP (Conceito 7 CAPES), Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Municipal (UNESP), Graduação em Arquitetura e Urbanismo (UNESP) e Graduação em Filosofia (USF). Arquiteto Urbanista na Amorim Ruffato Arquitetura (2016-presente)

Isabel Cristina Bohn Vieira, Prefeitura Municipal de Navegantes

Doutoranda em Ciências e Tecnologias Ambientais pala Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Mestre em Ciências Ambientais pelo Instituto Federal Catarinense (2020), Bióloga, bacharel e licenciada, pelas Universidades, UNOESC e UNERJ (2005/2008), Especialista em Ciências Biológicas e Educação Ambiental na Metadisciplinaridade (2010). Professora da rede pública municipal de Navegantes (SC). Membro do grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Ciências e Geotecnologias, do Instituto Federal Catarinense e do Grupo de Conservação dos Ecossistemas Costeiros, da Universidade do Vale do Itajaí.

Downloads

Publicado

2022-09-19

Como Citar

Capeleto, F. I., Ribeiro, E. A. W., Plácido, R. L., Amorin, F. de O., & Vieira, I. C. B. (2022). [RELATO DE EXPERIÊNCIA] A CULTURA ESCOLAR SOB A LENTE DA WEBCAM : interações sociais nas atividades do ensino remoto no contexto pandêmico. Caderno Prudentino De Geografia, 3(44), 122–130. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/cpg/article/view/9395

Edição

Seção

Dossiê Temático "Geografia, Ensino e Pesquisa no transcurso da pandemia da Covid-19"