PLATAFORMA CHAYANOV: ANÁLISES DO TERRITÓRIO – ASSENTAMENTO SÃO BENTO

Autores

  • Karin Gabriel Moreno de Souza FCT/UNESP, Presidente Prudente/SP

Resumo

Neste artigo trazemos informações a respeito de uma pesquisa que tem como objetivo analisar o uso dos territórios, a ocupação dos lugares rurais e o desenvolvimento territorial nos Assentamentos Rurais, na região do Pontal do Paranapanema, no estado de São Paulo, utilizando uma nova Plataforma de pesquisa, adotando novos procedimentos metodológicos que envolvem o saber cientifico da Geografia, juntamente com a ação técnica e participativa do pesquisador, utilizando-se de instrumentos tecnológicos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karin Gabriel Moreno de Souza, FCT/UNESP, Presidente Prudente/SP

Professor formado em Geografia pela FCT- UNESP, graduado em Licenciatura, cursando no presente momento Mestrado em Geografia também na UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (UNESP) em Presidente Prudente - SP. Atuou junto ao Núcleo de Estudos, Pesquisas e Projetos de Reforma Agrária (NERA), desenvolvendo pesquisas científicas a respeito da Questão Agrária no Brasil, no Departamento de Geografia da mesma instituição. Também atuou desenvolvendo planejamentos pedagógicos e lecionando aulas no Cursinho Pré- Vestibular IDEAL, na cidade de Presidente Prudente(SP). Atualmente vem desenvolvendo projetos junto ao GAsPERR (Grupo de Pesquisa Produção do Espaço e Redefinições Regionais).

Downloads

Publicado

2018-03-28

Como Citar

de Souza, K. G. M. (2018). PLATAFORMA CHAYANOV: ANÁLISES DO TERRITÓRIO – ASSENTAMENTO SÃO BENTO. Revista Tópos, 1(3), 56–66. Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/topos/article/view/5666

Edição

Seção

Artigos