A NOVA OFENSIVA DO CAPITAL CANAVIEIRO E OS DESDOBRAMENTOS PARA O TRABALHO NO PONTAL DO PARANAPANEMA E ALTA PAULISTA (SP)

Autores

  • José Roberto Nunes de Azevedo FCT/UNESP de Presidente Prudente
  • Antonio Thomaz Júnior O texto que por ora apresentamos tem por objetivo discutir alguns aspectos da configuração do capital canavieiro no oeste paulista, com destaque para o conflito capital x trabalho, a ideologia do agronegócio e o avanço da atividade canavieira.
  • Ana Maria Soares de Oliveira

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v1i6.213

Resumo

O texto que por ora apresentamos tem por objetivo discutir alguns aspectos da configuração do capital canavieiro no oeste paulista, com destaque para o conflito capital x trabalho, a ideologia do agronegócio e o avanço da atividade canavieira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

NUNES DE AZEVEDO, J. R.; THOMAZ JÚNIOR, A.; SOARES DE OLIVEIRA, A. M. A NOVA OFENSIVA DO CAPITAL CANAVIEIRO E OS DESDOBRAMENTOS PARA O TRABALHO NO PONTAL DO PARANAPANEMA E ALTA PAULISTA (SP). Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 1, n. 6, p. 10–17, 2010. DOI: 10.35416/geoatos.v1i6.213. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/213. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos