A PRODUÇÃO DO ESPAÇO LIVRE PÚBLICO DO LAGO IGAPÓ NO CONTEXTO URBANO LONDRINENSE: ANÁLISE DE FOTOS E DADOS HISTÓRICOS COMO INSTRUMENTOS PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTUDO

Autores

  • Carlos Alexandre de Bortolo UEM

DOI:

https://doi.org/10.35416/geoatos.v2i11.1281

Resumo

O texto que aqui se apresenta é uma descrição acerca da construção histórico-geográfica sobre a produção de um espaço livre público na cidade de Londrina. Tal artigo busca descrever a experiência do trabalho de pesquisa realizado no decorrer do desenvolvimento da dissertação de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Geografia pela UEL. O percurso realizado compreende a busca de dados históricos e fotografias antigas. São apresentados resultados de coletas destes materiais em campo realizados no decorrer do ano de 2009 e 2010, assim como os resultados obtidos acerca da implantação e a construção do espaço livre público do Lago Igapó em Londrina - PR a partir destes materiais coletados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

DE BORTOLO, C. A. A PRODUÇÃO DO ESPAÇO LIVRE PÚBLICO DO LAGO IGAPÓ NO CONTEXTO URBANO LONDRINENSE: ANÁLISE DE FOTOS E DADOS HISTÓRICOS COMO INSTRUMENTOS PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTUDO. Geografia em Atos (Online), Presidente Prudente, v. 2, n. 11, 2012. DOI: 10.35416/geoatos.v2i11.1281. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/geografiaematos/article/view/1281. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos