EDITORIAL

Revista Formação Online Equipe Editorial

Resumo


Estimados leitores,

 

 

É com satisfação que apresentamos o Volume 26, número 48, referente ao segundo quadrimestre de 2019, da Revista Formação (Online).

Este número é publicado num ano muito importante para a Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP: ela completa 60 anos de fundação. Inicialmente como Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Prudente, depois Instituto de Planejamento e Estudos Ambientais, quando da criação da UNESP, Universidade Estadual Paulista, em 1976, chegou à denominação atual para representar a diversidade de cursos, de graduação e pós-graduação, nas três grandes áreas do conhecimento. É motivo de comemoração e, por isso, registramos esse fato para que ele fique registrado nas nossas mentes e corações.

Este número é composto por 10 artigos, uma tradução e uma nota. Para dar continuidade à divulgação de textos científicos de qualidade, visando à exposição de ideias e ao debate delas, os artigos neste número versam sobre políticas sociais, raízes da educação, educação ambiental, ensino superior, paisagem e turismo, legado indígena, SIG, expansão urbana e alimentação escolar e crítica à Geografia pós-moderna.

Como se vê, são vários temas que enriquecem o conhecimento geográfico. Temas a expectativa de que nossos leitores façam bom proveito do material, lembrando que os envios de artigos científicos, resenhas, notas e relatórios de campo enviados à Revista Formação (Online) mantêm fluxo contínuo de submissões.

 

 

 

 

 

 

Boa leitura!

 

 

Conselho Editorial

 


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.33081/formacao.v26i48.6788

Revista Formação (Online). ISSN: 1517-543X. E-ISSN: 2178-7298

 

 

INDEXAÇÕES E BASES BIBLIOGRÁFICAS

                         

Imagem relacionada

Apoio