Oficina de Ideias e Protótipos: Desenvolvendo Recursos para A Educação Especial

Autores

  • Claudemilson dos Santos Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).
  • AMALIA Rebouças de Paiva e OLIVEIRA Fct- unesp - presidente prudente

Resumo

O artigo se originou de um projeto de extensão multidisciplinar que objetivou criar recursos a partir da demanda existente na própria universidade para a educação especial. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudemilson dos Santos, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp – Presidente Prudente).

Mestre em Design; Professor assistente da Unesp –Câmpus de Presidente Prudente, departamento dearquitetura e urbanismo. Doutorando em DesignFAAC- UNESP- Bauru.

AMALIA Rebouças de Paiva e OLIVEIRA, Fct- unesp - presidente prudente

Mestre em Educação Especial pela Universidade Federalde São Carlos – UFScar; Pesquisadora no Grupo deEstudo e Pesquisa em Inclusão Escolar, TecnologiaAssistiva e Atividade Motora Adaptada – GEPITAMA(FCT-Unesp).

Downloads

Publicado

2016-07-30

Como Citar

Santos, C. dos, & OLIVEIRA, A. R. de P. e. (2016). Oficina de Ideias e Protótipos: Desenvolvendo Recursos para A Educação Especial. Revista Profissional Da Associação Brasileira De Atividade Motora Adaptada, 11(1). Recuperado de https://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/4558

Edição

Seção

Artigos