(RE)-ENGAJAMENTO COM TEORIAS FEMINISTAS DO CONHECIMENTO ATRAVÉS E ENTRE (DES)LOCAMENTOS SOCIAIS

Alison Mary Baker

Resumo


Este artigo explora as tensões e deslocamentos ligados a minha pesquisa de campo de doutorado em El Salvador. Reflito sobre minhas experiências como uma psicóloga comunitária em processo de formação (ou - emergente), engajada com teorias feministas para subsidiar minha praxis e apontar novas direções para a pesquisa na área da justiça social, fundada na ética , através da observação de práticas de conhecimento inclusivas.

http://dx.doi.org/10.14572/nuances.v26i2.4038


Palavras-chave


Teorias feministas; Inclusão; Justiça social

Texto completo:

ARTIGO ARTICLE (English)


DOI: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.4038


Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Unesp - Presidente Prudente.

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