FORMAÇÃO DE EDUCADORES DO PEJA: AÇÃO COLETIVA, REFLEXÃO CONTEXTUALIZADA E PROJETOS DE TRABALHO

Cyntia G.G. Simões Girotto, José Carlos Miguel, Stela Miller

Resumo


O presente artigo tem como objetivo evidenciar uma das possibilidades de formação dos profissionais de EJA (Educação de
Jovens e Adultos), qual seja, a formação contínua, que acompanha a trajetória de trabalho do educador com seus alunos, tendo como suporte sua inserção em projeto de pesquisa, na perspectiva de um processo coletivo que envolve ação-reflexão-ação. Objetiva, também, pôr em discussão as  bases sobre as quais podem ser construídas as aprendizagens na área de matemática, leitura e escrita.

Texto completo:

Artigo


DOI: https://doi.org/10.14572/nuances.v10i11/12.391


Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Unesp - Presidente Prudente.

Retornar ao portal de revistas
Menor Menor Médio Médio Maior Maior
Facebook Facebook Revista Nuances
Email nuances.fct@gmail.com