A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Autores

  • Ana Cláudia de Souza

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v13i14.384

Resumo

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-07-2011

Como Citar

SOUZA, A. C. de. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES-LEITORES: AS MARCAS DE UM CAMINHO E SUAS RELAÇÕES COM UMA EDUCAÇÃO PARA A LEITURA. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 13, n. 14, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v13i14.384. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/384. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)