APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL – PROBLEM-BASED LEARNING): ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALGORITMOS E CONTEÚDOS COMPUTACIONAIS

Autores

  • Sidinei de Oliveira Sousa

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v18i19.363

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

20-06-2011

Como Citar

SOUSA, S. de O. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL – PROBLEM-BASED LEARNING): ESTRATÉGIA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALGORITMOS E CONTEÚDOS COMPUTACIONAIS. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 18, n. 19, p. 168, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v18i19.363. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/363. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses