DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA FRANCÓFONA SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: IMPLICAÇÃO À PRAXIS EDUCACIONAL

Autores

  • Igor Costa Palo Mello

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v25i1.2944

Resumo

Resenha livre da obra: CLOT, Y. (dir.). Vygotski maintenant. Paris/Fr: La Dispute, 2012.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

MELLO, I. C. P. DISCUSSÃO CONTEMPORÂNEA FRANCÓFONA SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: IMPLICAÇÃO À PRAXIS EDUCACIONAL. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 25, n. 1, p. 345–350, 2014. DOI: 10.14572/nuances.v25i1.2944. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/2944. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas