A CONTRIBUIÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS “SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTIGO DE OPINIÃO” E “PONTOS DE VISTA"

Autores

  • Gislene Aparecida da Silva Barbosa Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1108

Palavras-chave:

Sequência didática, artigo de opinião, leitura, escrita

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

BARBOSA, G. A. da S. A CONTRIBUIÇÃO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DOS MATERIAIS DIDÁTICOS “SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTIGO DE OPINIÃO” E “PONTOS DE VISTA". Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 191–192, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1108. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1108. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)