“OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR

Autores

  • Erika Cristina Mashorca Fiorelli Faculdade de Ciências e Tecnologia - UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14572/nuances.v20i21.1105

Palavras-chave:

Leitura, leitor, Oficina Hora da Leitura, prática pedagógica, escola de tempo integral

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

FIORELLI, E. C. M. “OFICINA HORA DA LEITURA” NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR. Nuances: Estudos sobre Educação, Presidente Prudente, v. 20, n. 21, p. 187, 2011. DOI: 10.14572/nuances.v20i21.1105. Disponível em: https://revista.fct.unesp.br/index.php/Nuances/article/view/1105. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Dissertações e Teses